[AsteriskBrasil] Queue -- 'Not in Use'

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Junho 25 11:08:52 BRT 2008

Senhores,

Estou configurando um callcenter para testes, receptivo e com apenas
três pontos.

O problema é que estou recebendo essa mensagem de erro sempre que um
dos membros da fila atende a ligação:

[Jun 25 11:02:50] WARNING[21809]: app_queue.c:3014 try_calling: The
device state of this queue member, SIP/6901, is still 'Not in Use'
when it probably should not be! Please check UPGRADE.txt for correct
configuration settings.

'Googlei' isso e achei algumas coisas, mas nada que me desse muita
certeza. Tem esse bug reportado no Mantis da Digium, mas eu não sei se
o patch funciona de verdade.

http://bugs.digium.com/view.php?id=12773

Sei que várias pessoas aqui usam o Asterisk em callcenters, alguém
poderia me dar uma ajuda/dica nesse lance?

Muito obrigado!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich