[AsteriskBrasil] Chamada a Cobrar OpenR2

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quarta Junho 25 21:24:30 BRT 2008

Na verdade,

Houve muitos participantes de uma conversa por volta de 30 de jun de 2007
sobre o assunto, onde quem trouxe as informações aqui apresentadas foi o
Ricardo Landim e não eu, vale dizer aqui quem foi o santo. E claro, foi o
moises silva quem implementou isso no astunicall recentemente.

[]s,
Luis A P Barbosa