[AsteriskBrasil] Regras para chamadas entrantes FXO

Demétrios Andrigo andrigo em ntelecom.com.br
Quinta Junho 26 12:48:02 BRT 2008

Olá lista,

        Estou quebrando a cabeça para conseguir criar regras para que as ligações de entrada caiam em ramais específicos. Como nossa placa é uma Digivoice VB0408PCI com 4 portas FXO, estou tentando me basear pela porta de entrada, mas não sei como ler em qual porta está chegando a ligação.

        O que tenho feito até o momento foi isso:

[from-pstn-custom]
exten => s,1,GotoIf("DGV/1", Dial(SIP/${EXTEN}))

Que lógico, não está funcionando.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado,
Demétrios Andrigo