[AsteriskBrasil] Applet JAVA, ActiveX, OCX, DLL e o que mais ocorrer.

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quinta Junho 26 14:49:41 BRT 2008

Michael...

Meus comprimentos...

O treco funciona muito bem !!!

To usando a horas aqui e cm elogios...

O Sr. Babar Shafiq foi muito bom em projetar tal ambiente....

Vamos ver se conseguimos implementar em server internos para personalizar
para a empresa.

Obrigado e parabens pelas pesquisas.. !!!

][

CJ
Floripa

Em 26/06/08, Michael Meirelles <asterisk em bahiatelecom.com.br> escreveu:

>  Pessoal,
>

> Nas minhas infinitas buscas para minha solução, achei esse
> http://www.silicontechnix.com/webTelefone/start.html
>

> Testei e funciona muito bem, só que por se tratar de ActiveX, babau
> segurança J
>

> Mas como será para uso interno, vou baixar o projeto pronto em VB e ver o
> que consigo fazer, pelo menos VB eu sei usar e o Java eu não sei para onde
> vai.
>

> Depois posto mais informações sobre esse.
>

> Atenciosamente,

> [...]

Atenciosamente;

CJ
Suporte Técnico