[AsteriskBrasil] Chamada a Cobrar OpenR2

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Junho 26 19:44:02 BRT 2008

Leonardo,

Estou tentando entrar em contato com o Luiz Henrique, já que ele foi o unico
que alegou não ter funcionado (e ainda para celulares). Mas entendo
perfeitamente sua posição sobre utilizar o método que outros fabricantes
utilizam e é mais seguro. (atende-desliga-atende)

[]s

Luis A P Barbosa