[AsteriskBrasil] Asterisk num AMD-K6-2 - Dificuldades

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sábado Junho 28 13:01:13 BRT 2008

É o que eu quero fazer. Um pequeno servidor para duas linhas SIP(TMAIS), um
ramal interno, interligar o ATA FXO, e ativar o voice mail e sendmail.
Acredito que o AMD possa suportar isso tranquilamente.

Paulino, que distro vc. usou para fazer funcionar?

Agora surgiu um problema novo, a placa de rede, apesar de identificada toda
direitinho, não pega o IP que o roteador manda por DHCP.

abraxxx,