[AsteriskBrasil] Puxar/capturar Ligações no trixbox

Demétrios Andrigo andrigo em ntelecom.com.br
Segunda Junho 30 10:41:31 BRT 2008

Fernandes,

        Tive o mesmo problema que você e fiz os seguintes procedimentos:

features.conf

pickupexten = *8

Depois em extensions_additional.conf

[app-pickup]
include => app-pickup-custom
exten => _*8.,1,Noop(Attempt to Pickup ${EXTEN:2} by ${CALLERID(num)})
exten => _*8.,n,Pickup(${EXTEN:2})

E todos os SIPs eu inseri o mesmo pickupgroup=1 e callgroup=1

Daí quando alguém liga de fora e vai para algum SIP eu só digito *8 e puxo a
ligação.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Demétrios Andrigo