[AsteriskBrasil] Fila, mesmo depois do chamador desligar cont ringando.

Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Sábado Junho 28 14:32:02 BRT 2008

Bom dia.

	Estou com um problema quando uma chamada é enviada para a fila de
atendimento. Por exemplo: Ligo para o asterisk do meu celular, este
atende e joga na fila, porem eu, não estou a fim de esperar atendimento
e desligo a chamada (do meu celuar) mas meus ramais da fila continuam
tocando como não reconhecer que o chamador desligou tal chamada. Enfim
eles ficam tocando ate que eu atenda e desligue-os novamente.

  	Alguem sugere algo? Esta abaixo listado meu queues.conf e
extensions.conf. Os agentes são os proprios ramais sips (dinamicos).
	A chamada entra no asterisk por uma placa digivoice de 4 fxo analogicas
e é transfirida para a fila (ramais sips).

	Agradeço.
		Felippe.

queues.conf
[general]