[AsteriskBrasil] Fila, mesmo depois do chamador desligar cont ringando.

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sábado Junho 28 14:49:02 BRT 2008

Olá Felippe,

  Isso acontece só na fila?

  Num tronco analógico não há sinalização de linha (a menos que a
operadora de telefonia tenha habilitado a inversão de polaridade)
informando que o chamador desligou.

  A chamada fica pendurada até temporizar e cair. Ou, caso você
analise a sinalização acústica com o callprogress / busydetect, até o
Asterisk conseguir identificar através dos tons que o outro lado
desligou.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.