[AsteriskBrasil] Iniciando

Igor Ferreira da Costa ferigorcost em gmail.com
Segunda Junho 30 14:49:56 BRT 2008

Prezados Senhores,

Estou começando neste mundo VoIP e estou querendo fazer uma proposta
para a minha empresa. No entanto preciso saber muitas coisas e
estudar, avaliar e provar que para a minha empresa será melhor.

Tudo que tenho é uma revista e a comunidade asterisk.org.
Gastaria de adquirir um livro, neste caso qual vocês sugerem?
Teria que obter a percentagem em relação econômica dos custos, para
provar o que estou dizendo, alguns casos que deram certo.
E teria que convencer-los a me deixar fazer um teste piloto.

--
Igor Ferreira da Costa
Analista de Rede