[AsteriskBrasil] Iniciando

Shazaum shazaum em gmail.com
Segunda Junho 30 14:59:05 BRT 2008

futuro da telefonia eh uma boa pedida...

tem duas versoes uma em portugues e outra ingles que voce pode encontrar em:

http://books.google.com.br/books?id=vtQxJ3oSm64C&dq=future+the+of+telephony&pg=PP1&ots=LVW9K1Ml15&sig=m7vyV5wz9YNRRe1QRrXdPsuaIug&hl=pt-BR&sa=X&oi=book_result&resnum=1&ct=result

creio que tua empresa tenha uma central, um dos primeiros argumentos
que você pode utilizar é a liberdade de expansão e não precisar pagar
licença para adicionar mais um ramal...

de uma olhada no livro que é muito bom para quem esta iniciando...

boa sorte!

2008/6/30 Igor Ferreira da Costa <ferigorcost em gmail.com>:
> Prezados Senhores,
>

> Estou começando neste mundo VoIP e estou querendo fazer uma proposta
> para a minha empresa. No entanto preciso saber muitas coisas e
> estudar, avaliar e provar que para a minha empresa será melhor.
>
> Tudo que tenho é uma revista e a comunidade asterisk.org.
> Gastaria de adquirir um livro, neste caso qual vocês sugerem?
> Teria que obter a percentagem em relação econômica dos custos, para
> provar o que estou dizendo, alguns casos que deram certo.
> E teria que convencer-los a me deixar fazer um teste piloto.
>
> --
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
Formado na Vida com Pós e Mestrado