[AsteriskBrasil] Zaptel 1.2.24 não carrega wctdm24xxp TDM2400P

Angelo Braga angelo em prolinx.com.br
Segunda Junho 30 16:45:11 BRT 2008

Daviramos,

Já tive este problema, inclusive utilizando o Disc-OS editei o arquivo
de inicialização do genzaptel (/etc/init.d/genzaptel) e vi que na linha
onde tem os modules a serem levantados não tinha o referido moduleo
wctdm24xxx, foi so colocar lá, dai funcionou.

Att,

Angelo