[AsteriskBrasil] recebimento de fax ok, mas envio ainda nao sei como!

alcaponefelippe em bol.com.br alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Março 4 12:47:17 BRT 2008

Ola,

  com dicas de nossos colegas, consegui com facilidade ter um recebimento de fax via email, etc..

  Mas minha dúvida agora seria como enviar fax usando documentos .doc, .odt, etc que constam nas estações windows?
Li que pode ser via email, do tipo que coloca o ddd+tel em algo, mas como este email irá entender a saída pelo asterisk?

  Caso via email não seja possivel alguem tem o nome de algum software que faz esse envio?

   Agradeço.

      Felippe.