[AsteriskBrasil] recebimento de fax ok, mas envio ainda nao sei como!

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Terça Março 4 13:37:45 BRT 2008

  Olá Felippe, utilize o WinPrintHylaFax :
http://winprinthylafax.sourceforge.net/

  O Fax fica como se fosse uma impressora no seu Windows, e quando manda
imprimir pelo Fax, ele pede o número do telefone e um e-mail para
confirmação para enviar de volta se o Fax foi enviado corretamente.

----- Original Message -----
From: <alcaponefelippe em bol.com.br>
To: "asteriskbrasil" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, March 04, 2008 12:47 PM
Subject: [AsteriskBrasil] recebimento de fax ok,mas envio ainda nao sei
como!

Ola,

  com dicas de nossos colegas, consegui com facilidade ter um recebimento de
fax via email, etc..

  Mas minha dúvida agora seria como enviar fax usando documentos .doc, .odt,
etc que constam nas estações windows?
Li que pode ser via email, do tipo que coloca o ddd+tel em algo, mas como este
email irá entender a saída pelo asterisk?

  Caso via email não seja possivel alguem tem o nome de algum software que
faz esse envio?

   Agradeço.

      Felippe.