[AsteriskBrasil] Central de Alarme x Asterisk

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Março 7 17:31:20 BRT 2008

Luc Moreira, muito obrigado pela dica.

Deixei desabilitado no meu Ata (Linksys PAP2T) as opções de detecção de FAX
e no campo 'DTMF Tx Method' eu escolhi a opção 'InBand', conforme você falou.

e...

Funcionou perfeitamente.

Muito obrigado, novamente.

2008/3/6 Luc Moreira <lmoreira em gmail.com>:

>  > discar para a rede pública, passando pelo asterisk.
>  >
>  > Eu utilizo um ATA Linksys PAP2T para conectar na central telefônica...
>  > e meu asterisk possui uma VB3030.
>  >
>  > A central disca para a rede pública, o outro lado atende, mas parece
>  > que a central não consegue se comunicar com o outro lado.
>  >
>  > Encontrei este post:
>  > http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg18926.html
>  >
> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."