[AsteriskBrasil] como fazer call back

alcaponefelippe em bol.com.br alcaponefelippe em bol.com.br
Sábado Março 8 20:57:11 BRT 2008

Pessoal, tenho um * com uma digivoice de 4fxo.
Vi ano passado uma solucao de call back muito legal e gostaria de entender e extruturar tal em meu servidor.
Porem de uma olhada e achei algo interessante 100% o que quero:
Achei este legal:
http://ricardo.pksolutions.com.br/app_callback.c

Esta solucao do link acima eh perfeito, mas nao entendo onde colocar esse PATCH que ele fez e onde cadastro os celulares autorizados para tal aplicaçao.

Mas enfim, quem tiver um tempinho de me ajudar em enviar exemplos das confs que funcionam legais e utilidades.., sera bem vinda.

A principio, gostaria de ligar a cobrar dos celulares dos funcionarios da empresa para o * atraves da digivoice, apos, este desligaria a chamada e retornaria ao meu celular atraves da digivoice tb, apos, me desse um tom (disa) para que eu possa efetuar as chamadas atraves do meu celular acessando o *.

Enfim, sei que posso fazer um arquivo .conf listando os celulares dos funcionarios autorizados...

Agradeço voce que leu ate aqui! :-)

Felippe.