[AsteriskBrasil] problemas ao instalar placa digivoice

jacó jacoramos em click21.com.br
Segunda Março 10 08:33:58 BRT 2008

Cara tive o mesmo problema no ubuntu 7.10...

Para resolver isto vc deverá criar um link simbolico:
#cd /usr/src
#ln -s asterisk-1.4.18 asterisk

Mas mesmo assim nao terminei a instalação. pois na conf do dgvchannel deu erro .

Ai tive que instalar o debian 4.0.

Pois o pessoal da digivoice me falou que estavam faltando alguns pacotes e só
conseguiram levantar o modulo da placa no braço.

Mas instalei o debian e só alegria..

Grato.

Jacó.