[AsteriskBrasil] Flash em PABX

Eder Souza ederwander em gmail.com
Segunda Março 10 09:48:05 BRT 2008

Luciano entendi a sua solução e já uso ela...

não com a placa digivoice e sim com a placa intel md3200 funciona
perfeitamente, mas em outra situação, nao é o mesmo cenário descrito aqui.

Mas pensa comigo um ramal do meu pabx ligou para o meu ata a placa utilizada
neste momento é a intel md3200 ela me da o tom de linha (DISA) até ae tudo
normal entao do meu ata aperto a tecla "flash" e digito por exemplo 9+ramal
do pabx dessa maneira a ligação sai pela minha placa dgv e a transferencia é
feita normalmente, como eu faria entao para fazer uma transferencia para o
meu PABX sem ocupar minha placa dgv transfiro de volta para um ramal do meu
PABX e desocupo minha placa.

poderia tentar fazer assim, discaria 4 apos teclar o flash do meu ATA

exten => 4,n,...
exten => 4,n,DgFlash(flash_pause, pause_after)
exten => 4,n,SendDTMF(42,250)
exten => 4,n,...

mas desta maneira ele nao pegaria a placa digivoice poque estou em um canal
SIP entendeu?

Att,

Eder de Souza