[AsteriskBrasil] Flash em PABX

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Março 10 08:40:16 BRT 2008

Bom dia Eder,

o channel DigiVoice possui uma aplicação de Flash, ja utilizei em clientes
da seguinte forma:

exten => s,n,...
exten => s,n,DgFlash(flash_pause, pause_after)
exten => s,n,SendDTMF(42,250)
exten => s,n,...

Segue descricao:

 -= Info about application 'DgFlash' =-

[Synopsis]
Flash on a Dgv Trunk

[Description]
  DgFlash(flash_pause, pause_after): Flash on a Dgv Trunk

Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci