[AsteriskBrasil] Imagem do HD do Servidor... eh possivel?

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Segunda Março 10 16:05:22 BRT 2008

Pessoal,
estou usando TrixBox 2.2 e esta funcionando perfeito.
Gostaria de fazer uma imagem completa do HD deste servidor e jogar em outro HD para ter outra maquina identica.
Isso eh possivel? Se sim, podem me passar o software que usaram? Eu tentei usando o boot-it mas nao consegui, vi que o ghost faz esse procedimento mas nao tenho cd de utilizacao e nao sei onde fazer download de uma versao que funcione para minhas necessidades...

Voces podem me passar uma dica do que usar?

Obrigado.