[AsteriskBrasil] RES: Imagem do HD do Servidor... eh possivel?

Joerli joerli em biovit.com.br
Segunda Março 10 16:20:14 BRT 2008

Use o dd

Bash$  dd if=/dev/sda of=/dev/sdb

Onde /dev/sda é o HD de origem e /dev/sdb é o de destino

Mas vc tem que usar de acordo com o tipo de HD que vc tem na sua máquina
(ex. se for IDE é hda (para primário e hdb para secundário))

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
de Almeida Russon
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Imagem do HD do Servidor... eh possivel?

Pessoal,
estou usando TrixBox 2.2 e esta funcionando perfeito.
Gostaria de fazer uma imagem completa do HD deste servidor e jogar em outro
HD para ter outra maquina identica.
Isso eh possivel? Se sim, podem me passar o software que usaram? Eu tentei
usando o boot-it mas nao consegui, vi que o ghost faz esse procedimento mas
nao tenho cd de utilizacao e nao sei onde fazer download de uma versao que
funcione para minhas necessidades...

Voces podem me passar uma dica do que usar?

Obrigado.