[AsteriskBrasil] Ponte no Asterisk

Raniere raniere.ee em gmail.com
Terça Março 11 13:57:22 BRT 2008

Com algo desse tipo vc consegue resolver seu problema!

;******************************************************************

exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Read(GROUP,vm-enter-num-to-call,8)
exten => s,3,NoOp(${GROUP})
exten => s,4,Dial(Zap/4/${GROUP})
exten => s,5,Hungup()

;******************************************************************

Explicação:

A principal linha é:

exten => s,2,Read(GROUP,vm-enter-num-to-call,8)

A aplicação Read lê um número de "8" dígitos e armazena na váriavel GROUP,
depois ela só
disca usando um protocolo (ZAP ou SIP , no caso ZAP).

Até mais

Em 11/03/08, Josué Conti <josueconti em gmail.com> escreveu:

> Olá, pesquise sobre a função DISA no asterisk, acredito que atenda
> suas necessidades.
>
> Abraço

> fazer

> eu e