[AsteriskBrasil] Sangoma com E1 celular em servidor Asterisk

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Quinta Março 13 15:38:01 BRT 2008

Caio,

  de fato normalmente o SS7 é usado para intercoenxão de centrais, fui
informado pela BRT disto, mas também sei que serei o primeiro "cliente
final" em meu estado a ter um link usando este protocolo.

  mas obrigado pela dica da libss7, irei pesquisar.

Jefferson E. Pessoa