[AsteriskBrasil] Sangoma com E1 celular em servidor Asterisk

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Março 14 09:00:22 BRT 2008

Jefferson,

mas você realmente precisa que sua conexão seja via SS7 ? Vai ter algum
benefício usando este protocolo ? Do contrário, como "cliente final"
seria muito mais simples se você exigisse da sua operadora uma conexão
"normal" ISDN PRI (ou em último caso MFC/R2). O suporte a ISDN PRI no
Asterisk é bem mais estável e confiável do que qualquer outro protocolo,
principalmente SS7.

  Leonardo