[AsteriskBrasil] [Bulk] Hardware para 60 ligações simultaneas!

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Sexta Março 14 19:57:44 BRT 2008

Opa.. blz ?! Seguinte um P4 3.0 HT com 2gb de ram e hd 40 GB rodando Debian
ETCH fez comigo 90 simultaneas com muito esforço, quase parando (chegou a
sair uma lagrima do rack rsrsrsrs...) com uma quadri E1 da Digium.
Acho que hoje em dia nao compensa comprar algo menor que core 2 duo >=
1.8com 2 GB de RAM. Mas se vc tiver como testar é melhor né.

°v° Rodrigo Sertori : : ' :
/(_)\ Analista de Sistemas `. ` ' `
^ ^ +55 16 9151 1392 `-