[AsteriskBrasil] [Bulk] Hardware para 60 ligações simultaneas!

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Sábado Março 15 16:27:26 BRT 2008

opa!

 tem algumas variantes que precisam ser analizadas como o numero de
canais utilizados,

 se tem trancodificação ou nao

numero de chamdas simultaneas

se o asterisk vai tratar a midia ou não

se nao tiver que tratar a midia nas chamas internas por exemplo, ja é
uma boa folga no processador

abraço!