[AsteriskBrasil] Recebimento de FAX via SIP Vono

Raniere raniere.ee em gmail.com
Terça Março 18 17:07:31 BRT 2008

Errado Jeremias,

Eu consegui passar FAX com um acerto de 80%. No entanto usei a operadora
NEXCHANGE que possui suporte ao protocolo T-38, e usando o Asterisk 1.4

Sem mais.

Em 18/03/08, Jeremias Neves Da Silva <jeremiasbone em gmail.com> escreveu:

> ou seja,
> Esquece!
>

> Não da não amigo!
> Maioria (99,99999999999%) das operadoras ainda não passa fax!
>
> Abs!

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação