[AsteriskBrasil] Recebimento de FAX via SIP Vono

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Março 18 18:50:02 BRT 2008

Uma vez, eu consegui configurar o recebimento de fax no meu asterisk. Nessa
vez eu consegui passar faxes pela linha da TMAIS com qualidade boa.

O problema é que nao consigo mais configurar o fax.