[AsteriskBrasil] Identificar quem desligou otelefone

Daniel Pereira Daniel.Pereira em gvp.com.br
Quarta Março 19 21:57:29 BRT 2008

Ricardo, Você tem TME e TMA por fila e por IVR?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ricardo Aziz Barbosa
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: Identificar quem desligou otelefone

Ferramentas internas desenvolvidas por minha empresa. Faço o asterisk em
todos os momentos interagir com banco de dados e meu sistema lê este banco
de dados.

Criamos ferramentas que nos dá TMA, TME, Fila, Distribui chamadas baseadas
em regras, forma grupos de atendentes, dá prioridade a certos grupos etc...

Tem alguma necessidade especifica que você precisa? Se eu já tiver algo no
modelo lhe passo.

Atenciosamente,
Ricardo Aziz Barbosa