[AsteriskBrasil] Verifcar se variavel tem conteúdo

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 20 15:16:11 BRT 2008

Olá Senhores!

Estou tendo dificuldades para fazer uma coisa. Eu gostaria de
verificar se uma variavel tem conteúdo... O que quero fazer é o
seguinte, tem uma variavel que pega um conteúdo no DB, se esse
conteúdo estiver vazio a variavel fica vazia, certo?

Depois eu queria perguntar: variavel, tem coisa em vc? Sim -> faz tal
coisa -- Não -> faz outra...

Como posso fazer?

Muito obrigado!!!!

--