[AsteriskBrasil] Verifcar se variavel tem conteúdo

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quinta Março 20 15:40:22 BRT 2008

Veja este exemplo:

exten => s,6,Set(PERMITECELULAR=${DB(celular/${NEWCALLERIDNUM})})
exten => n,7,GotoIf($["${PERMITECELULAR}" != "1"]?103)
exten => n,8,SetCallerId(2107${NEWCALLERIDNUM})
exten => n,9,macro(oneline,${CELULAR}/021${EXTEN:3})
exten => 103.,103,Hangup

Veja se é o que vc quer ???

Grato.

Jacó