[AsteriskBrasil] Problemas com recebimento de chamadas no Asterisk

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Terça Março 25 09:48:21 BRT 2008

Olá pessoal,

Desde ontem o meu servidor Asterisk vem apresentando um problema que até
então nunca tinha dado antes:

Eu consigo efetuar ligações normalmente, mas não estou conseguindo mais
receber!

Não foi mexido em nada na configuração e quando dou o comando CLI> sip show
registry esta tudo normal, os canais estão registrados!

Quando eu tento ligar para o Asterisk, sempre da ocupado e não aparece
nenhum erro ou informação no meu CLI>

Alguém já passou por isso e pode me dar uma sugestão de como resolver o
problema ?

Eu uso a operadora VoIP Transit e lá eles disseram que esta tudo ok!

Desde já agradeço a todos

Alberto Rodrigo