[AsteriskBrasil] Problemas com recebimento de chamadas no Asterisk

Sidnei -Telecom sidnei em unioncreditofacil.com.br
Terça Março 25 10:04:29 BRT 2008

Olá Alberto.

Entendi seu problema, mas está muito vago para eu dar uma ajuda para você.
Preciso saber mais informações, se puder entre em contato comigo pelo msn.

sidnei_rp em hotmail.com
  ----- Original Message -----
  From: Alberto Rodrigo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, March 25, 2008 9:48 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Problemas com recebimento de chamadas no Asterisk

  Olá pessoal,

  Desde ontem o meu servidor Asterisk vem apresentando um problema que até então nunca tinha dado antes:

  Eu consigo efetuar ligações normalmente, mas não estou conseguindo mais receber!

  Não foi mexido em nada na configuração e quando dou o comando CLI> sip show registry esta tudo normal, os canais estão registrados!

  Quando eu tento ligar para o Asterisk, sempre da ocupado e não aparece nenhum erro ou informação no meu CLI>

  Alguém já passou por isso e pode me dar uma sugestão de como resolver o problema ?

  Eu uso a operadora VoIP Transit e lá eles disseram que esta tudo ok!

  Desde já agradeço a todos

  Alberto Rodrigo