[AsteriskBrasil] Relatórios Call Center

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quarta Março 26 09:01:02 BRT 2008

Pessoal alguem tem o queue statistics instalado ???

Que possa passar umas dicas, tutorial ou link para instalação ??

Grato.

Jacó.

http://www.trixbox.org/forums/trixbox-forums/open-discussion/asterisk-guru-queuestats-install-guide-video