[AsteriskBrasil] Relatórios Call Center

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Quarta Março 26 10:41:10 BRT 2008

Na realidade nao comecei a instalar ainda. E queria por exemplo a lista de
pacotes pra instalar como o do postgresql.

A configuração do php, apache.
A configuracao no asterisk que tem que ser feito..

Nós poderiamos bolar um passo-a-passo(tutorial).??? A instalação do zero. Vc
poderia me ajudar /??? Ai depois postariamos na lista e com certeza o pessoal
vai gostar muito.

Grato.

Jacó.

http://www.trixbox.org/forums/trixbox-forums/open-discussion/asterisk-guru-queuestats-install-guide-video