[AsteriskBrasil] Relatórios Call Center

Edilson Spessoto edilson em virgos.com.br
Quarta Março 26 12:13:35 BRT 2008

Senhores,

Quem tem o Queue Statistics instalado, conseguiu o arquivo de idiomas
descompactado, ou mesmo o código fonte?

Atenciosamente,

Edilson Spessoto
Virgos TI - www.virgos.com.br
(16)2107-8600, (11)4063-4771
sip://voip3.virgos.com.br

Esta Mensagem e os arquivos nela contidos são confidenciais e legalmente
protegidos, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi
endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, queira por gentileza
devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação,
encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são
expressamente proibidos.