[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 27 16:26:24 BRT 2008

Senhores,

Estou tendo um problema BIZARRO!

Estou configurando um Asterisk com uma plaquinha Openvox A400E,
pci-express com 3FXO e 1FXS, em Miami e quando faço ligações pra PSTN
via porta FXS a chamada vai na boa, porém quando uso ramais SIP as
chamadas são entregues na PSTN as vezes o canal fica mudo (acontece
pouco), as vezes a chamada é entregue (50% das vezes) e as vezes
recebo mensagem de que estou discando o número errado...

Tenho outros servidores usando placas Openvox, que são boas,
funcionando sem nenhum problema... Alguém já teve problema igual ou
tem idéia de pra onde eu devo correr? No console do Asterisk não tenho
erro nenhum...

Socorro! rs...

Valeu! Abraços,

--