[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quinta Março 27 16:34:24 BRT 2008

Olá Tiago

Não sei se é o seu caso, mas eu compilei o Zaptel na versão 1.4.9 e o
Asterisk não estava fazendo nem recebendo ligação via PSTN.

Entrei novamente no site da Digium e vi que havia a versão 1.4.9.2.
Compilei novamente e funcionou na hora!

Qual versão do Zaptel você está usando?

Será que tem a ver???

Atenciosamente