[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 27 16:49:52 BRT 2008

Olá!

-- Fábio,

Então, quando eu estava com a versão do zaptel 1.4.9.2 eu estava tendo
problemas, daí fiz um downgrade pra versão 1.4.7.1 e ficou beleza.
Bom, beleza assim, recebo ligações sem problema mas na hora de
entregar é aquela lástima...

-- Renato,

Anexo tem um file com o log. As duas primeiras tentativas tive
mensagem de erro da operadora, me falando que disquei errado (grrr)...
A terceira funcionou...

Estou batendo cabeça aqui, caso descubra o que é posto aqui para todos verem...

Caso vocês tiverem mais alguma idéia -- é SUPER bem vinda! hehe

Abraços! Muito obrigado!

Tiago Durante

-- Newt Gingrich