[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Quinta Março 27 18:09:05 BRT 2008

Tiago,

O número que você discou foi realmente 018882378289 ? Se sim, então
provavelmente o envio dos dígitos DTMF  à operadora não deve estar sendo
reconhecido corretamente. Isso pode ter várias causas. Comece por verificar
se há ruídos na linha.

Abraços,

--
Hugo Rebelo