[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Março 28 11:49:27 BRT 2008

Olá!

Então senhores, o pessoal da AT&T acabou de sair daqui e confirmaram
que as linhas deles estão OK. Estou em contato com o pessoal da
Openvox [ http://www.openvox.com.cn/bbs/viewtopic.php?t=302 ].

Estou ficando meio sem idéias do que pode ser... =(

Abraço! Obrigado pela ajuda!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich