[AsteriskBrasil] Asterisk -> PSTN USA - Openvox A400E

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 27 18:19:23 BRT 2008

Olá!

-- Hugo,

Então, pela intermitencia e o tipo do erro eu acho que é esse mesmo o
problema. Estamos abrindo chamado com a AT&T para eles darem uma
olhada aqui na instalação...

Depois eu posto aqui o que descobri!

MAS, ainda sigo -- Qualquer dica é MUITO bem vinda! hehe

=)

Abraços, obrigado!