[AsteriskBrasil] filial-> matriz +tronco IAX2

Anderson Gima anderson em fiatgima.com.br
Segunda Março 31 18:06:30 BRT 2008

Olá,

Sou iniciante em Asteriks e já com um desafio gigante, (pelo menos pra mim): Conectar filial e matriz por tronco iax2.
Gostaria de uma ajuda nesse sentido. Segue situação:

Matriz:

Servidor com Asterisk rodando conectado com serviço voip

Filial:
Servidor com Asterisk rodando e querendo se conectar com a matriz pra fazer as ligações. Todas as ligações serão efetuadas através do servidor asterisk da matriz.
O Gerente de TI da matriz já disponibilizou um usuário para eu me cadastrar lá.

A partir daí eu já não consigo fazer mais nada.

A filial está com o disc-OS instalado.

Por favor, help-me

Grato