[AsteriskBrasil] Asterisk ligado ao PABX Alcatel completa a ligação, mas não escuta o ton de chamada....

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Domingo Maio 4 19:52:59 BRT 2008

Marcus, está usando que placa nessa integração?

ISDN? R2?
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br