[AsteriskBrasil] Digium (E1) TE110P não origina chamada

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Maio 5 09:45:07 BRT 2008

Como o pessoal da lista tinha apontado, realmente era problema de operadora. Acostume-se, incompetência por parte de operadoras é corriqueiro.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.