[AsteriskBrasil] Limitando duração das chamadas

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Segunda Maio 5 11:19:24 BRT 2008

Eu particularmente uso o funcão L() do comando Dial()...

exten => _0.,1,Dial(SIP/tronco/${EXTEN},60,L(300000))

Veja que vc deve setar o tempo em milisegundos, ou seja, pra 5 minutos
temos...

5 minutos X 60 Segundos X 1000 = 300000

Att,
Ricardo