[AsteriskBrasil] RES: Limitando duração das chamadas

Fabio Guilherme fabioguilhermed em gmail.com
Segunda Maio 5 11:45:00 BRT 2008

Alberto Rodrigo, eu coloquei esses comando e resolveram os meus problemas.

480 esta em segundos..

exten => _XXXXXXXX,1,Set(TIMEOUT(ABSOLUTE)=480)

exten => _XXXXXXXX,2,Dial(SIP/provider/{EXTEN:0},160,Tt)

Boa sorte.

Fábio Guilherme.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ricardo
Landim
Enviada em: segunda-feira, 5 de maio de 2008 11:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Limitando duração das chamadas

Eu particularmente uso o funcão L() do comando Dial()...

exten => _0.,1,Dial(SIP/tronco/${EXTEN},60,L(300000))

Veja que vc deve setar o tempo em milisegundos, ou seja, pra 5 minutos
temos...

5 minutos X 60 Segundos X 1000 = 300000

Att,
Ricardo