[AsteriskBrasil] fila sem agentes

Frederico Terra Boechat f.suporte em mar.com.br
Segunda Maio 5 11:41:46 BRT 2008

Ola Lista,

Alguem sabe se existe como, quando uma fila nao tiver mais agentes
online (todos estiverem com DND ativo), uma musica de espera diferente
seja tocada?

Ou seja, em ligacao normal, a musica A seja tocada quando alguem
estiver na espera, e quando alguem entrar na espera e todos os agentes
estiverem com Nao Perturbe ativo, a musica B seja tocada?

Com isso, eu gostaria de por uma mensagem dizendo que nao tem
atendimento por nao ter telefonista naquele momento.

Tenho Time conditions ativo, mas em certos momentos nao ha como prever
em que hora vai ter gente no tel ou nao.

Grato.

Frederico Boechat