[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Maio 6 21:14:11 BRT 2008

Vendo fusca 78 com motor em perfeito estado de conservação.
Qual parte de lista técnica para assuntos não comerciais os senhores não
conseguem entender ? Acho que a cada dois dias aparece um cidadão oferecendo
o seu a2billing enlatado ou coisa parecida ao invês de oferecer um ajuda
técnica.

Para a pergunta do discador:

Tenta usar o vicidial, inclusive já tem um liveCD dele que é uma mão na roda
o tal do vicidailNOW (google é seu amigo). O vicidial eu posso recomendar,
mas também já ouvi, ou li, sobre o sine dialer e o GNU Dialer.

Att,

2008/5/6 Cido Ribeiro <aparecido.vilela em gmail.com>:

> Daniel, mandei em seu e-mail uma apresentação de uma Plataforma com vários
> discadores integrados não somente preditivo.

> Cido Ribeiro

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br