[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Quarta Maio 7 01:17:39 BRT 2008

Tem toda razão. De uns tempos pra cá isso ta parecendo feira livre. E o
pior: só tem peixe podre e pastel estragado.

Reitero: ESSA LISTA É DESTINADA A ASSUNTOS TÉCNICOS! Assuntos comerciais
devem ser discutidos na lista -biz.

Acho que chegou a hora de começar a caça às bruxas.

ps: Cadê nosso querido amigo Caio Begotti mal humorado essas horas? =p

Hugo da Costa Rebelo